Missa homenageia os 144 anos de emancipação política de Riachão do Jacuípe

A celebração foi realizada pelo padre Ari na Igreja do bairro Santa Mônica

Terça, 02 de agosto de 2022.
Fotos: Victor Lima

O aniversário de 144 anos de emancipação política de Riachão do Jacuípe foi marcado por Missa de Ação de Graças na noite desta segunda-feira, 1º de agosto. A celebração foi realizada pelo padre Ari na Igreja do bairro Santa Mônica.

A Missa contou com a presença do prefeito Carlos Matos e a primeira dama Alessandra Oliveira; do vice-prefeito Felipe Sales; e dos secretários municipais, Daniela Xavier (Fazenda), Xavier Menezes (Infraestrutura e Serviços Públicos), Jacivan Moraes (Educação), Jane Paula (Saúde) e Emanuel Carneiro (Agricultura e Meio Ambiente).

“Momento muito especial para Riachão do Jacuípe. Desse município já foram desmembrados outros sete municípios. E hoje temos muito o que comemorar e que o progresso seja constante em nosso município”, disse o prefeito.

O mês de aniversário do município vai contar com diversas homenagens ainda. No dia 07 de agosto, por exemplo, será realizada a Iª Corrida da Emancipação, com a participação de atletas de toda a Bahia.

Terça, 02 de agosto de 2022.